Páginas

[Resenha] Depois do fim

Bom dia meu povo! Primeiro queria pedir desculpas pelo meu sumiço, porém na quinta feira tive que fazer uma cirurgia e então todo esse pré e pós operatório me deixaram completamente atrapalhada, rs.

Hoje vim falar para vocês um pouco mais sobre o livro “Depois do fim” da minha querida parceira Tay Lopes. Quem é apaixonado por romance não pode deixar esse livro de fora dos seus desejados. Depois do Fim é uma história que te prende, te faz suspirar, chorar e amar juntamente com os personagens.

 É um livro que nos faz pensar sobre a vida, e nos faz compreender que na nossa vida tudo existe um porquê. Por mais que muitas vezes não aceitemos o que a vida nos impôs, devemos aceitar e acreditar que quando uma janela se fecha, duas portas se abrem.

Noah e Elisa tem seus destinos entrelaçados assim que Noah dá entrada no hospital com vários ferimentos e se recusando a contar tudo que havia acontecido e o que estava se passando dentro dele. Elisa, como estudante de psicologia, tinha como meta fazer aquele homem falar. Mas como fazer uma pessoa falar quando ela não quer? Era uma tarefa complicada para a jovem Elisa entrar no coração e na mente daquele rapaz, porém, como ainda estava iniciando seu trabalho em psicologia ela decidiu que não ia desistir dele. Não tão facilmente. Porém ele também não estava disposto a contar toda a dor que estava sentindo por dentro. Mas uma hora a corda arrebenta e ela sempre arrebenta para o lado mais fraco.

E qual era o lado mais fraco ninguém saberia dizer, aquela corda se transformou em um laço e esse laço estava cada vez mais difícil de se desatar. Elisa estava assustada, ela sempre fora autossuficiente, tinha o controle de sua vida inteira na palma de suas mãos, e estava executando passo a passo, completamente contente com as suas realizações. Até ele aparecer em sua vida e mostrar a ela que ser autossuficiente não é tudo na vida.

Noah e Elisa nos mostram que quando menos queremos é quando mais precisamos. Quando não procuramos é que achamos. E que um amor talvez possa superar qualquer obstáculo, qualquer barreira. Elisa e Noah talvez deixarão de ter apenas um estreito laço entre Psicóloga x Paciente, mas, para isso, eles terão que enfrentar vários temores. Temores esses, que ambos guardavam no fundo de seus corações e que ambos estavam certos de que, ninguém precisaria saber. Ao menos, pensavam assim até o destino começar a brincar com os dois.

Quem quiser comprar o livro esta a venda no site da @editoramaresia www.editoramaresia.com.br , por um preço bem bacana! Vamos apoiar nossos autores nacionais, que por sinal são maravilhosos. Já disse e vou repetir, não é porque sou parceira da Tay mas ela arrebenta nos livros.

Quem quiser conhecer outras obras dela, elas estão disponíveis no wattpad na conta @tayclopes!

Hoje é isso! Espero que tenha gostado! Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir! Críticas e sugestões são muito bem vindas! <3