Páginas

Resenha: Destinado


             Bom dia queridos! Primeiramente queria pedir desculpas pelo meu sumiço repentino, acontece que eu andava muito desanimada com o blog e acabava postando só no ig @livraramente . Porém, eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar! Haha. Ah! E antes de começar a resenha também gostaria de avisar que tem sorteio do livro “Meu Romeu” rolando lá no insta, quem não esta participando corre lá que ainda dá tempo! São os últimos dias! Bem, agora vamos ao que interessa.
             Destinado é o terceiro livro da série Perdida, escrito pela Carina Rissi e publicado pela Editora Verus.
              
              Tudo estava correndo perfeitamente bem na mansão dos Clark, Elisa, irmã de Ian, estava super empolgada pois o seu baile de 17 anos já estava para acontecer. Os preparativos da festa andavam a mil, Marina, filha de Ian e Sofia, estava cada vez mais arteira, e o Sr. E Sra. Clark, cada vez mais apaixonados. Nada poderia dar errado, certo? Errado. E tudo começou quando Ian escutou alguma coisa vibrar nas coisas de sua esposa, e ao espiar, constou que se tratava da maldita máquina do tempo.
                Temendo perder sua esposa novamente, Ian resolve esconder a máquina em seu escritório, visto que ninguém, exceto ele mesmo, mexeria lá dentro. Porém, tudo acabou saindo do controle, quando, Elisa acaba “sumindo” em seu próprio baile, e quando Ian a encontra, acaba encontrando sua irmã aos beijos com Lucas. Ian acaba ficando furioso com o que acabou de ver, e para a reputação de Elisa não ficar manchada, ele fez com que Lucas pedisse Elisa em casamento, visto que ele tinha acabado de desonra-la, mesmo que tenha sido “apenas um beijo”.
                No dia seguinte, ao vexame do baile, Elisa não tinha levantado para tomar café, e Madalena, empregada dos Clark, visto que havia passado muito da hora de comer, resolveu levar uma bandeja de comida para a menina em seu quarto, quando descobre que, a menina não estava mais lá.
                Elisa, a menina mais certinha que havia em seu tempo, havia fugido. Procuraram em todos os lugares em que ela podia estar, e ninguém havia visto. Ian volta para seu escritório e procura a máquina do tempo, e acaba não encontrando, e o pior dos temores acaba de ter se concretizado, sua irmã havia ido parar no século XXI!
                Para tentar reverter toda essa história, a fada madrinha de Sofia reaparece para leva-la de volta a seu antigo tempo para trazer a sua cunhada de volta, quando a máquina foi ativada e a luz branca apareceu, Ian acaba se agarrando a Sofia e indo parar juntamente com ela em seu tempo.
                Com Ian no século XXI, a confusão está feita, visto que ele não conhecia o caos do antigo tempo de Sofia, e para piorar, sua memória acaba se esvaindo cada vez mais, visto que, se eles não encontrarem Elisa a tempo, Ian esquecerá sua amada para sempre, e Sofia deixará de ser a Sra. Clark do Século XIX e voltará a ser apenas a Sofia Alonzo do século XXI. Qual será o desfecho desse desastrado romance de época?

2 comentários:

  1. Genteee, eu simplesmente amei sua resenha,! Nunca li nenhum livro da série, mas já vi que eu preciso começar a ler urgente! Amei <3
    http://blogeufloroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa muito obrigada! Precisa começar a ler urgentemente sim! É uma série deliciosa! Estou me enrolando para começar a ler o quarto porque agora que ela começou a escrever o quinto! hahaha <3

      Excluir

Vamos interagir! Críticas e sugestões são muito bem vindas! <3