Páginas

[Resenha] O beijo da Lua !


Luna Walker perdeu sua mãe contra uma batalha que a mesma travou contra uma febre, e acabou perdendo. Seu pai, morreu de tristeza logo após a morte de sua mãe, e a menina ficou órfã. Como não possuía irmãos, todos os bens e dotes de sua família, de acordo com a sucessão, passaram para o irmão de seu pai, seu tio Emmet, que a pouco havia casado com Margareth. Com a morte de seus pais Luna passou a viver juntamente com seus tios, e desde então sua vida não fora nada fácil. Perante aos olhos da sociedade ela era uma legítima dama, comportava-se de maneira adequada, era educada, doce e simpática, possuindo também uma beleza sem igual. Sua pele branca e seu rosto sardento contrastava perfeitamente bem com os seu longo cabelo ruivo e seus olhos esverdeados.
                O que ninguém sabia, era os demônios que a garota enfrentava daquela casa que ela deveria chamar de lar. Seu tio Emmet, acabava chantageando a garota para que em troca ela continuasse tendo uma casa para morar e comida para se alimentar. Com essa obsessão de seu tio, a garota nunca pode se casar, e sempre alegava aos rapazes que ela havia perdido o interesse neles e de fato tinha.
                Porém todo esse desinteresse mudou quando, em um dia, quando o tempo estava ameaçando vir um temporal, ela resolveu sair para comprar um livro, e, devido ao forte vento e também ao fato dela ter esbarrado em um garotinho, seu chapéu voou e acabou parando em cima de uma carruagem, carruagem essa em que se encontrava o duque de Blanchard, Michael.
                Michael ao ver a moça com os cabelos voando e sem o chapéu, se apaixonou a primeira vista, assim como ela também sentiu uma atração por ele. Ele era novo na cidade, isso ele sabia, pois não se recordava de te-lo visto. E desse primeiro encontro, surgiu um amor que fariam os dois repensar em suas vidas. Michael, assim como Luna também era órfão, havia perdido seus pais e seu irmão mais velho em um acidente, restando assim, como parte de sua família, apenas sua irmã Hazel, que também era uma menina linda, porém, diferentemente de Luna, essa era um tanto desbocada e fazia muitas coisas sem pensar, o que era um grande problema em sua época.
                Luna e Michael, realmente um casal tipicamente atípico em livros de romance. Ele um duque e ela a garota pobre e indefesa por qual o duque se apaixona, certo? Errado. Porque ambos tinham problemas grandes, e ambos acabaram salvando um ao outro. Luna era explorada sexualmente pelo seu tio, já Michael, Michael teve que carregar sozinho nos ombros o peso de ter perdido quase toda a sua família, ter que criar a sua irmã mais nova e ao mesmo tempo, carregar o título de duque.
                Nada disso estava nos planos de Michael, algo havia saído do controle e tudo tinha dado errado. Afinal, ele não era o irmão mais velho, ele não foi criado para ter essa vida, porém o seu irmão Ian, sim, era ele quem deveria assumir o título de duque...Se não fosse aquele trágico acidente. A  solução que Michael encontrou para se livrar desse fardo, era saindo de sua cidade e viajando ao redor do mundo, pulando de país em país juntamente com a caçula. Agindo não como um duque, e sim como um covarde. Ao encontrar Luna, ele se encontrou e percebeu que o seu lugar era ali ao lado dela e ele faria de tudo para se manter sempre ao seu lado, e ficaria, se não fosse um ataque que eles acabaram por sofrer.
                Bem, aqui esta uma breve resenha do livro da minha querida parceira Nana Valenttine. Caso queiram conhecer melhor a obra, o livro permanecerá no wattpad até o final de maio na conta de @nanavalenttine ou comprem pelo site da amazon ! Espero que tenham gostado ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir! Críticas e sugestões são muito bem vindas! <3