Páginas

Leitura atual - IT A COISA


Minha atual leitura foge um pouco daquilo que eu leio no cotidiano. Amo um romance como Jojo Moyes, John Green e principalmente a minha eterna paixão: Nicholas Sparks. Porém, mudar de ares é sempre bom, e pensando exatamente em me aventurar em outros estilos, resolvi experimentar os livros do Stephen King, e venhamos e convenhamos, ele é realmente um rei. 

É o primeiro livro que eu leio dele, assim como é o primeiro livro com mais de 700 páginas que eu leio, e estou encantada com a forma que ele escreve. Que leitura mais gostosa de se fazer! Não consigo classificar ele como um terror, porém, a leitura desse livro é eletrizante. Recomendo-o para todos aqueles que gostam de um bom suspense, e de umas eventuais palpitações! 

King foca o livro todo, em uma coisa só: Uma promessa de amigos na infância. Onde, após 27 anos, quando cada um já tinha seguido o seu caminho, eles se reencontram para o cumprimento dessa promessa.

Até onde Bill, Ben, Richie, Stan, Mike, Eddie e Beverly vão em nome da amizade?!

Autor: Stephen King
Páginas: 1.103
Editora: Suma de letras




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir! Críticas e sugestões são muito bem vindas! <3