Páginas

Resenha: O resgate


Título Original: The Rescue
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção americana
Páginas: 316

    Em uma noite de tempestade na cidade de Edenton, o bombeiro voluntário Taylor McAdden, estava trabalhando em uma rodovia para sinalizar os postes que haviam caído, quando por acaso encontra um carro batido na beira da estrada. No carro havia apenas uma mulher, Denise, que assim que desperta do desmaio, pede do seu filho Kyle, porém, Taylor conta que quando chegou para resgata-la não havia mais ninguém dentro do carro a não ser ela.

    Dessa forma, Taylor chama os seus colegas de trabalho para conseguir resgatar o pequeno Kyle que só tem 4 anos, e além de tudo, tem problema de audição e de fala. Denise se surpreende ao ver que o bombeiro, é capaz de sacrificar a sua vida em prol da vida do seu filho.

    Porém, esse resgate termina de uma forma completamente diferente para Taylor, salvando-o também de seus temores mais antigos. O que será que o futuro reserva para os três? Qual rumo tomará a vida de Denise, do pequeno Kyle e de Taylor?

    “O resgate é um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de amar”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir! Críticas e sugestões são muito bem vindas! <3