Páginas

Quem sou eu!

Me chamo Viviane Camargo, tenho 20 anos, sou de Campos Novos/SC. Desde pequena sempre fui apaixonada por ler. Meu primeiro livro que ganhei foi "O pequeno príncipe", que ganhei dos meus pais, e até hoje tenho ele guardado com muito amor e carinho. 

Quando eu tinha mais ou menos uns 6 anos de idade, nem isso, eu era apaixonada por gibis, principalmente pelos da "Turma da Mônica", os quais eu possuo até hoje, e, se me permite dizer, todos em ótimo estado de conservação. Assim que possível, vou postar eles aqui para vocês verem <3.


Sendo assim, o primeiro autor que realmente entrou em minha vida, foi o Maurício de Sousa, o qual ainda tenho uma grande paixão e admiração até hoje. Meu sonho quando pequena, sempre foi visitar o parque da turma da Mônica, um sonho que infelizmente não pude realizar.


Quando cheguei a faixa de uns 12 anos, comecei a me interessar pelos livros da Meg Cabot, tendo uma paixão louca pelo "O diário de uma princesa". Com o rolar das postagens, vocês irão conhecer um pouco mais de mim e dos livros que já li e aqueles que estão na minha meta de leitura.


Meu intuito é fazer uma postagem por dia aqui no blog, fazendo resenhas, contando novidades, e mais futuramente, realizar alguns sorteios também. 


Espero que curtam!


Um beijo carinhoso no coração de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos interagir! Críticas e sugestões são muito bem vindas! <3